Visão geral

Política de Reembolso

Bem-vindo(a) à Prelude. Nossa prioridade é garantir a satisfação de nossos clientes. Caso você precise solicitar um reembolso, siga as orientações abaixo:

1. Prazos para Solicitação de Reembolso

  • Produtos com Defeito ou Danificados: Aceitamos solicitações de reembolso para produtos com defeito ou danificados durante o transporte. O prazo para solicitação é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
  • Desistência da Compra: Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o reembolso por desistência, desde que o produto esteja em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios.

2. Condições para Reembolso

  • O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso.
  • É necessário apresentar o comprovante de compra.
  • O reembolso será processado somente após o recebimento e inspeção do produto em nosso centro de distribuição.

3. Procedimento para Solicitação de Reembolso

  • Envie um e-mail para preluderio@outlook.com com as seguintes informações:
    • Nome completo.
    • Número do pedido.
    • Motivo da solicitação de reembolso.
    • Fotos do produto (no caso de defeito ou dano).
  • Nossa equipe analisará sua solicitação e responderá em até 3 dias úteis com as instruções para devolução ou substituição.

4. Formas de Reembolso

  • Para compras feitas com cartão de crédito, o reembolso será efetuado diretamente na fatura do cartão, podendo levar até 7 dias úteis após aprovação, dependendo da operadora do cartão.
  • Para compras realizadas via boleto ou PIX, o reembolso será feito por transferência bancária para a conta indicada pelo cliente em até 7 dias úteis após a aprovação.

5. Custos de Devolução

  • Se o reembolso for solicitado devido a defeito ou erro no envio, o custo do frete para devolução será por nossa conta.
  • Em casos de desistência da compra, o custo do frete de devolução será de responsabilidade do cliente.

6. Exceções

  • Não aceitamos devoluções ou reembolsos de produtos personalizados, exceto em caso de defeito.
  • Produtos em promoção ou liquidação não são elegíveis para reembolso, exceto em casos de defeito.

Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail preluderio@outlook.com ou pelo telefone (21) 96536-2816.

Prelude reserva-se o direito de alterar esta política a qualquer momento, sem aviso prévio.

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